Na última sexta-feira, dia 20 de setembro, Ivete Sangalo e Liniker fizeram história ao se apresentarem juntas no Palco Mundo do Rock in Rio. Os fãs, que já tinham ido ao delírio com tal encontro, ficaram extasiados quando Ivete Sangalo anunciou que a participação, mais que especial, vinha junto com o lançamento de Seus Recados (Ivete Sangalo/ Radamés Venâncio/ Gigi Cerqueira/ Samir Trindade/ Liniker).
As surpresas continuam, Ivete Sangalo lança hoje, ao lado de Liniker, um audiovisual com cenas do show, dos bastidores, ensaios e making of, embalado com uma versão ao vivo da faixa que traz toda a emoção da apresentação para uma plateia lotada.
Assista AQUI!
O clipe inicia com um áudio exclusivo de ‘mainha’ fazendo o convite a Liniker para subir em seu palco e gravarem juntas Seus Recados: “Deixa eu te falar, queria tanto que a gente gravasse juntas, a gente tem falado tanto disso e eu acho que é o momento”. Em seguida, cenas das cantoras interpretando a canção com muita sintonia e entrosamento nos ensaios e durante o espetáculo.
Com uma levada envolvente, a letra fala sobre uma paixão inesquecível, uma onda de amor que enlouquece de uma forma que ninguém mais consegue. “Tava tarde, deu saudade/ Mas tive medo de lhe incomodar/ Tava lendo seus recados/ Num papel preso pelo imã/ Ninguém imagina a falta que tu faz/ O sexo bom e a ficha não cai/ Ninguém me enlouquece do jeito que tu faz/ Mas isso é novidade pra quem?!”
“Liniker deixa qualquer canção ainda mais especial. Eu achei essa música a cara dela, que é um samba rock bem gostoso, bem balançado. E eu fiz questão de chamá-la porque já estávamos há muito tempo combinando de fazer algo juntas, e essa foi uma grande oportunidade. Somado a isso, convidá-la para o Rock in Rio, um palco tão especial para mim, foi uma honra máxima.”, comentou Ivete.
“Ter uma música com a Ivete Sangalo é mais que um sonho, é algo surreal. Eu estou extremamente feliz por essa canção e por esse convite, Ivete é uma das pessoas mais generosas que eu conheço. Ivete, eu te amo”, finaliza Liniker.